Introdução

Posted by Raptor | Posted in | Posted on 10:56


As coisas só estão piorando, talvez os maias estivessem certos em dizer que o mundo acabaria em 2012. Hoje é dia 26 de setembro de 2012, meu nome é Júlio e moro em Dominique, no estado do Rio de Janeiro, as coisas por aqui eram bem calmas até esse tal “Vírus Algoz” chegar ao Brasil em fevereiro. Os infectados foram chamados de muitas coisas, “demônios” pelos crentes, “vampiros” pela grande maioria e até mesmo “sagrados” por uma religião tailandesa de que não me lembro o nome, mas para mim são mortos-vivos, devoradores de homens, mulheres e crianças. Acho que ninguém sabe dizer se estão vivos ou mortos, ou quanto tempo leva para se transformar caso seja infectado. Não sei se sou o único sobrevivente de Dominique, não saio de casa há duas semanas, mas a comida que roubei do supermercado está acabando e vou ter que sair, aproveitar e procurar alguém vivo, seria bom conversar um pouco, meus amigos pararam de me ligar a muitos dias, temo que estejam infectados.

Passo a maior parte do tempo olhando a rua deserta pela janela do corredor, não tem luz, não tem televisão nem internet, por sorte consegui pilhas e algumas lanternas semana retrasada, de noite fica tudo tão escuro que eu não conseguiria enxergar algo mesmo se estivesse a um palmo dos meus olhos. Toda manhã eu olho pela janela na esperança de ver alguém vivo, mas sempre vejo as mesmas coisas há um mês: o fusca do Seu Tobias de portas abertas fechando a rua, o cadáver do meu vizinho George estirado no meio da rua, com um machado cravado na cabeça, algumas manchas de sangue nas calçadas e uma placa de “Pare” caída em frente a minha casa, derrubada pelo Seu Tobias enquanto tentava desesperadamente atropelar os três mortos-vivos que devoravam sua esposa, Neusa. Lembro-me perfeitamente da cena, dos gritos e do som da batida.

Não tenho muito que escrever, meus dias estão sendo muito tediosos, não posso ficar preso em minha casa o resto da vida, mais cedo ou mais tarde os malditos vão me encontrar, acho que devo ir embora. Talvez.

Comments (4)

Interessante a leitura.

Continua e tenta criar coisas "só suas" que você pode ir longe.

Sucesso!

Obrigado, Tiago! Farei o possível para deixar o mais original possível.

Você entrou no forum só para postar a sua história né?

Eu já visitava aquele fórum, mas quando vi que tinha uma seção só pra história, eu resolvi me registrar e divulgar. O que há de errado?

Postar um comentário